Saiba como a Gestão de Privilégios no Endpoint pode ajudar sua organização

No último post apresentamos a solução Endpoint Privilege Manager da Cyberark, agora descubra suas principais funcionalidades:

Reduza sua superfície de ataque removendo os direitos de administrador local

O Endpoint Privilege Manager ajuda a remover os direitos de administrador local enquanto melhora a experiência do usuário e otimiza as operações de TI.

A gestão flexível baseada em políticas simplifica a orquestração de privilégios e permite sessões de manutenção controladas Just-In-Time.

Implemente o Princípio do Menor Privilégio

O controle de aplicativos abrangente baseado em políticas condicionais ajuda a criar cenários para cada grupo de usuários, desde RH até DevOps. O contexto do aplicativo, parâmetros e atributos são considerados para permitir ou bloquear certos scripts, aplicativos ou operações.

Defenda-se Contra Ransomware

O ransomware pode ser complicado, por isso testamos continuamente o Endpoint Privilege Manager contra novas variantes de ransomware. E até agora, com mais de 3.000.000 de amostras diferentes testadas, o Endpoint Privilege Manager provou ser 100% eficaz contra esse vetor de ataque.

Impeça o Roubo de Credenciais

O roubo de credenciais permite que os invasores se movimentem lateralmente e é uma parte significativa de cada violação.

O Endpoint Privilege Manager defende as credenciais e os repositórios de credenciais, além de ajudar a detectar ataques precocemente com iscas de credenciais colocadas nos caminhos dos invasores.

Post Tags :

CyberArk, CyberArk EPM, EPM, Identity Security, Least Privilege, Privilégio Mínimo

Pesquisar artigos

Siga-nos nas redes sociais

Tem alguma dúvida?

Gostaria de saber mais sobre algum assunto, fazer algum comentário, sugerir alguma pauta para desenvolvermos?

plugins premium WordPress
×