CrowdTour 2024

No evento CrowdTour 2024 da CrowdStrike, parceiros e clientes se reuniram para discutir as últimas tendências e desafios na segurança cibernética. Um dos destaques foi o aumento de 75% nas intrusões em nuvem e o crescimento de 76% nas vítimas de roubos de dados mencionadas em sites de vazamentos. Também se enfatizou a redução do “Breakout Time”, com o tempo médio de movimentação lateral de atacantes estimado em 62 minutos, e o menor tempo registrado sendo de apenas 2 minutos e 7 segundos.

A CrowdStrike demonstrou seu desempenho superior em testes realizados pela MITRE, conseguindo detectar ameaças em apenas 4 minutos. O evento alertou sobre o uso crescente de IA generativa por criminosos para criar emails de phishing e imitar vozes, além do aumento do custo de dados e E-crime em 286%.

Novas funcionalidades foram apresentadas, incluindo o Falcon for IT, que permite perguntas rápidas aos hosts e futura aplicação de patches; o Falcon Next-Gen SIEM, que integra várias ferramentas de terceiros para obter visibilidade e prevenir ataques; e o Exposure Management, que descobre a superfície de ataque e estima riscos de vulnerabilidades com IA. Além disso, o Attack Path Analyses oferece visibilidade de ataques potenciais no ambiente, enquanto a funcionalidade de Cloud Security permite a detecção de vulnerabilidades e configurações incorretas no ambiente de nuvem. Por fim, a funcionalidade de Identity Protection proporciona visibilidade completa do domínio e identifica os principais vetores de ataque. Essas inovações visam fortalecer a defesa contra as crescentes ameaças cibernéticas.

Post Tags :

Crowd Tour 2024, Crowdstrike, Crowdstrike Falcon, Falcon, identity protection, parceiros, SIEM

Pesquisar artigos

Tem alguma dúvida?

Gostaria de saber mais sobre algum assunto, fazer algum comentário, sugerir alguma pauta para desenvolvermos?

plugins premium WordPress
×